Liderança sustentável

Desenvolva as habilidades necessárias para ser um líder eficiente, que motiva sua equipe e que está em dia com as mudanças do mundo do trabalho.

Excelência em atendimento

Fornecer um atendimento excelente para o seu cliente é fundamental. Nosso treinamento de Excelência em Atendimento é personalizado e baseado em um padrão de excelência encontrado em empresas como a Disney, que leva uma experiência mágica para seus clientes.

Inteligência emocional e trabalho

Treinamento focado em desenvolver habilidades de inteligência emocional, aprendendo a gerir conscientemente as emoções e comportamentos decorrentes delas, evitando o estresse, síndrome de burnout e uma série de problemas psicossomáticos que interferem na qualidade de vida e no dia a dia do profissional.

"Bolichear"

Um treinamento que usa o boliche como pano de fundo para desenvolver trabalho em equipe, atitude positiva, relacionamentos, foco em resultados, liderança, entre outros temas relevantes. Sua equipe se diverte enquanto desenvolve habilidades fundamentais para o dia a dia de trabalho!

Programa Executivo Internacional

Aulas em universidade americana, visita técnica ao backstage da Disney World e de grandes multinacionais, palestras com empresários americanos de destaque e muito mais! Nosso programa executivo internacional proporciona uma experiência diferenciada para desenvolver profissionais e impactar significativamente sua empresa.

Treinamentos personalizados

Quer um treinamento pensado especificamente para as necessidades da sua organização? Conte com a gente! Desenvolvemos o treinamento ideal, com o tema e a duração que sua empresa precisa.