6) Excelência no atendimento ao cliente modelo Disney
Referência em excelência no atendimento ao cliente, a Disney é nosso modelo ideal para criar um curso capaz de demostrar a gestores e colaboradores o ideal caminho para surpreender positivamente seu cliente.
O mais essencial segredo e bem provavelmente o mais importante começa antes do contato com o cliente, é um caso de gestão, a contratação é o processo de sucesso. Os colaboradores recebem um nome especial: Cast member (membros do elenco) e os clientes são “convidados”, mostrando uma importante distância entre as empresas comuns e a espetacular empresa Disney.
Saiba o que pretendemos lhe ensinar neste excelente curso:
Conteúdo programático:
1. Modelo Disney de Atendimento – uma realidade possível
2. Estilos de atendimento
3. Atendendo com qualidade
4. Comunicação – processo fundamental
5. O que o consumidor procura
6. Como lidar com reclamações e objeções
Entre outros espetaculares tópicos complementares.
Realização
10 e 11/11/2017 – 8 às 13hs
Carga horária
10hs
Investimento
R$600,00
Local
Av. Augusto de Lima, 407, sala 109, Ed. Imprensa, Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais.
Referência: Próximo ao SESC Paladium