Cursos e treinamentos: Excelência no atendimento ao cliente modelo Disney

6) Excelência no atendimento ao cliente modelo Disney

Referência em excelência no atendimento ao cliente, a Disney é nosso modelo ideal para criar um curso capaz de demostrar a gestores e colaboradores o ideal caminho para surpreender positivamente seu cliente.

O mais essencial segredo e bem provavelmente o mais importante começa antes do contato com o cliente, é um caso de gestão, a contratação é o processo de sucesso. Os colaboradores recebem um nome especial:  Cast member (membros do elenco) e os clientes são “convidados”, mostrando uma importante distância entre as empresas comuns e a espetacular empresa Disney.

Saiba o que pretendemos lhe ensinar neste excelente curso:

Conteúdo programático:

1. Modelo Disney de Atendimento – uma realidade possível
2. Estilos de atendimento
3. Atendendo com qualidade
4. Comunicação – processo fundamental
5. O que o consumidor procura
6. Como lidar com reclamações e objeções

Entre outros espetaculares tópicos complementares.

Realização

10 e 11/11/2017 – 8 às 13hs

Carga horária

10hs

Investimento

R$600,00

Local

Av. Augusto de Lima, 407, sala 109, Ed. Imprensa, Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Referência: Próximo ao SESC Paladium

 

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YOUTUBE Milta Rocha

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