Kennesaw State University – Coles College of Business

Kennesaw State University – Coles College of Business

O que é?

O grande diferencial desse programa é oferecer aos clientes a oportunidade de participar de uma Programação ministrado por professores da Kennesaw State University – Atlanta/ USA. Este Programa permite conhecer o backstage da Disney World em Orlando – Flórida/ USA acompanhado pelos próprios funcionários.

Todas as aulas e visitas técnicas são traduzidas e, ao término do programa, os participantes serão certificados pela Kennesaw State University – Atlanta/ USA.

Nesse programa os participantes poderão explorar, na teoria e na prática, a estratégia mercadológica e o modo de funcionamento de empresas reconhecidas mundialmente por excelência em qualidade e serviços, como por exemplo: World of Coca-Cola, CNN, BMW e Disney World (backstage).

A parte cultural é um dos destaques, pois, abrange visita ao Memorial Martin Luther King, Museu Cyclorama, entre outros locais.

Inscreva-se no canal de vídeos da Milta Rocha Consultoria!

👏👏👏👏 Clique aqui https://goo.gl/4bXnLS

👉Você terá as informações mais pertinentes sobre carreira, recursos humanos, coaching, os subsistemas de rh, motivação, e muito mais! 👩‍💼

YOUTUBE Milta Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *