Milta Rocha: história, sonhos e carreira profissional

MILTA HISTÓRIA

https://youtu.be/-j0lV6yUVUc

Milta Rocha: história, sonhos e carreira profissional

Este vídeo fala um pouco sobre a história de Milta Rocha e sobre sonhos!  Desde pequena, foi uma criança muito sonhadora, e este provavelmente foi um grande diferencial. De uma família grande que tinha diversas dificuldades, dificuldades inclusive que a levaram a trabalhar muito cedo, aos 13 anos de idade iniciou sua carreira. Saiu de casa para pagar os estudos, e o que hoje pode ser visto como um grande presente.

Saiba mais vendo este vídeo especial!

Sobre a Milta Rocha consultoria

Com uma equipe de consultores experientes e comprometidos, com formação em diferentes áreas como Psicologia, Administração, Direito, Marketing e Gestão de Pessoas, e, sobretudo, apaixonados por pessoas, empresas e negócios, MILTA ROCHA CONSULTORIA propõe um trabalho diferenciado.

Baseado em escuta diagnóstica, mapeamento de perfil profissional e comunicação dinâmica durante a realização de todo o trabalho, aponta caminhos para melhorias de acordo com as necessidades, estratégias e valores de seus clientes.

Sua Diretora Executiva, Milta Rocha, é uma profissional com know how de mais de vinte anos na área de Recursos Humanos, Carreira e Coaching, reconhecida pela mídia mineira como fonte de consulta para entrevistas e artigos em sua área de atuação.

É formadora de novos profissionais da área e multiplicadora de conhecimentos por meio de artigos, palestras, produção de vídeos, orientação de monografias, publicação de artigos em livros especializados e também como professora de cursos de graduação e pós-graduação.Com a realização do módulo internacional “Programa Executivo Internacional de Gestão e Qualidade” – Atlanta/Orlando – USA, oferece aos seus clientes a oportunidade de participar de cursos de extensão em importante universidade americana, bem como de visitas técnicas a empresas reconhecidas mundialmente como BMW, Coca-Cola, CNN, Disney World, entre outras.

Quer saber mais?

Entre em contato clicando aqui → https://goo.gl/CBdejR
Acessando o site → http://www.miltarocha.com.br/contato
Ou pelo Whatsapp → 31 99905-9793

 

https://youtu.be/-j0lV6yUVUc

 

YOUTUBE Milta Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *